jump to navigation

Urina solta 8 julho, 2008

Posted by Alysson Amorim in Uncategorized.
Tags:
trackback

Clique na imagem para vê-la maior.

About these ads

Comentários»

1. Janete Cardoso - 8 julho, 2008

Um dia eu disse ao Daniel: Você não pode dar seu tel pra ninguém da net. Você não sabe quem é confiável.
Então ele me disse: Você é confiável? Me prova! :)

Outro dia eu disse ao Lucas: Vocês só falam comigo, quando é pra pedir pra comprar crédito pra jogar!
Ele respondeu: Eu? Deve ser vírus… é, foi vírus.

Duas figuraças! rsrsrs
beijos, Alysson!

2. Felipe Fanuel - 10 julho, 2008

Não existe gesto mais másculo que esse. Houve tempo em que homem era sinônimo de ser humano. Ainda bem que isso acabou. Afinal, nem todo mundo pode privatizar a leitura dessa imagem. Essa fotografia, aliás, é um ótimo tema para se discutir masculinidade.

Um abraço.

P.s.: Fico devendo a fonte, então. ;=)

3. Bárbara - 16 julho, 2008

O homem e seu maior orgulho.
Desde pequenininho… (rs)

Me diga, que grande vantagem há em fazer xixi em pé?

??

joao roberto - 2 maio, 2009

O homem tem que mijar em pé por causa da prostata , a mulher não tem prostata por isso o homem mijando sentado o mijo não sai todo. Quando voçe mija em pé a bexiga vai se contraindo e expulsando todo mijo.

4. Alysson Amorim - 17 julho, 2008

Oi Bárbara, Seja bem-vinda.

Acho que a vantagem em fazer xixi em pé (ou em mijar em pé, o que seria mais masculino) é que assim não precisamos depositar a espada no chão. Enquanto uma mão urina, a outra mata. O pior é que realmente achamos isso uma vantagem enorme, acredite ou não.

5. tainan - 22 agosto, 2009

por que a urina e amarela?

6. Daniel - 26 outubro, 2009

E a mangueira >:(

Pw assim tu me reconheçe - 12 junho, 2011

HAHA Justin mt escroto essa imagem mano tu ta magrin ja o Lucas ¬¬’ precisa fala

7. Daniel dom cabral - 24 fevereiro, 2012

kkkkk lucas piquininin


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: